Pesquisar

sábado, janeiro 23

Resenha: Shampoo Sannabell Cosméticos

Oláa minhas gotinhas de chuvaGuarda-Chuva, Guarda-chuvinha Emoticon... Como vocês estão?
Hoje finalmente vai sair a resenha do shampoo da sannabel. Esse foi o shampoo que recebi no Encontro de blogs Negra Lú. 

Vamos lá!

Desculpem o estado da embalagem, mas como ela estava no banheiro era quase impossível mante-la inteira.

O que a marca promete: 

Rótulo: Reposição da massa capilar - Shampoo sem sal
O Shampoo sem sal Sannabell foi desenvolvido em uma base altamente suave e hidratante. Este produto repõe os aminoácidos perdidos com os tratamentos químicos como tinturas, permanentes, relaxamentos, descolorações, escovas definitivas e as agressões do dia-a-dia, devolvendo a fibra capilar sua massa proteica de forma a reconstruir e reparar os fios desde a raiz até as pontas. O resultado é um cabelo super macio, hidratado e brilhante. 
  • Limpeza
  • Hidratação
  • Brilho



Minha opinião: 




Nas primeiras vezes que usei, realmente meu cabelo ficou muito macio e brilhoso. Depois parei de usar um pouquinho para testar o Shampoo da Soft Hair anti resíduos (logo, logo tem resenha aqui no blog sobre ele). Como falei no post sobre o shampoo anti resíduos, ele não pode ser usado muitas vezes porque acaba detonando o cabelo. Eu, com toda minha teimosia usei várias vez e acabou deixando meu cabelo muito ressecado. 
Quando voltei a usar o shampoo da Sannabell, ele não conseguiu devolver a maciez do meu cabelo, mas pelo menos deu um pontinho de brilho. 

Ah! Outra coisa que percebi sobre esse shampoo é que deve ser usado junto com o bálsamo. Ele sozinho ou com algum outro condicionador, acaba deixando o cabelo muito duro (não cheguei a testar com máscara de tratamento, mas com condicionador realmente não funciona). E nem pense em usa-lo sozinho, pois o resultado pode ser desastroso.

Se eu recomendo? Sim, recomendo. Não acho que ele seja um shampoo de milagres, mas vale a pena o dinheiro. Quando usei a primeira vez meu cabelo não estava muito bom e ele conseguiu deixa-lo muito bem (junto com o bálsamo, claro).

Bom amores, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado.
Deixem nos comentários se vocês já usaram e o que acharam, ok?

Beijinhos e até a próxima.. <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo