Pesquisar

quinta-feira, dezembro 31

Retrospectiva ChamandoChuva 2015

Oláaaaaaa meus amores...
Vocês acreditam que esse mês nosso cantinho completa 1 ano de existência? Pois é, 1 ano.
Eu já criei milhares de blogs na minha vida, mas nunca nenhum tinha ido pra frente. Fico tão feliz por ter conseguido finalmente transformar meu sonho em realidade.
Criei esse blog no dia 16/12/14, pois é, acabei não comemorando o dia certinho do aniversário do meu blog porque não sabia que já fazia tanto tempo. Bom, mas estamos comemorando hoje e a partir do ano que vem vai ser comemorado no dia certinho. Prometo!

Bom, como o título da postagem já diz, vamos falar um pouquinho sobre o blog nesse ano de 2015.


 Print dos meus vídeos do YouTube


Primeiro post do ano:
O primeiro post desse ano (Acreditem se quiser) foi um aviso. Podem acreditar. kk
Não estava conseguindo conciliar namoro, estudos e academia com o blog e por isso deixei um recadinho para vocês. Prometo que esse ano não vou fazer uma coisa sem noção como essa, mas sim começar o ano com pé direito. :)

Post com mais acessos:
Bom, sem dúvida o post com mais acesso foi sobre o aplicativo que toda mulher precisa. Quando postei a montagem que fiz com esse aplicativo me rendeu muitos acessos. Foram 1401 acessos nesse post. Com certeza ultrapassou minhas expectativas.

Post com menos acessos:
Tivemos dois empates. No começo eu postava coisas muito sem noção (tadinha de mim) e por isso os dois post menos acessados foram: Enem 2014 que tentou incentivar as pessoas para se inscrever no enem. E o segundo foi o Papo de amiga que falei sobre o meu novo caderno para programar os posts dos blog. Ambos ridículos e tiveram 4 visualizações.

O post mais comentado:
O post mais comentado foi o aplicativo que toda mulher precisa que teve 7 comentários no total.

Bom, não preciso nem colocar o com menos comentários já que muitos não tiveram comentários.

O post que menos gostei:
Todos os meus posts foram feitos com muito carinho, dedicação e com as melhores intenções. Os únicos que eu não gosto são os que mostrei acima que tiveram menos acessos. Não foi o fato dos acessos que me fez não gostar, mas sim porque não tinha nada a ver com o que eu queria abordar no meu blog. Mesmo com poucos comentários ou visualizações, todos foram feitos com muito carinho, então me orgulho de todos.

O post que mais gostei:
Sem dúvida foi o mesmo que ganhou nos acessos e comentários. Foi aí que percebi que tudo que eu descobria logo queria compartilhar com vocês. Talvez seja por estar tão feliz em poder compartilhar algo novo que ele ganhou nos acessos e comentários.




Lista dos 10 posts mais acessados:




Agora vamos a minha opinião sobre esse ano...
Para ser meu primeiro ano com um blog eu achei que fui bem. Claro que eu poderia ter sido muito melhor, mas infelizmente acabei deixando o blog um pouco de lado, demorando muito a postar por falta de tempo e as vezes até mesmo por preguiça. 
Pelo menos eu me orgulho de não ter desistido mesmo depois de tantas dificuldades. Quando eu estava triste, era através do blog que eu me sentia melhor.

Eu posso até não ter chegado onde eu queria, mas com certeza criei experiências para mudar tudo que fiz de errado e transformar em acertos. A vida é assim, erramos, acertamos, lutamos, deixamos de lado, criamos expectativas e desistimos. Mas mesmo com todos esses erros e acertos é necessário saber mudar quando precisa.

Espero que eu tenha conseguido aprender esse ano e consiga fazer muito melhor ano que vem.

Bom amores, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só falar comigo.

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo