Pesquisar

domingo, dezembro 20

Amigo secreto das Blogueiras - Playlist: Séries de 2015

Olá meus amores... Hoje vim trazer uma super novidade: estou participando de um amigo secreto das blogueiras. O presente foi uma troca de posts e fiquei muito feliz com o meu presente. 
Para entender melhor como ia funcionar é só CLICAR AQUI e entender tudo sobre o projeto. 

Agora vamos ao meu presente: Quem me tirou foi a Bárbara Lustosa do blog Colisão Química. Para saber quem tirou ela é só clicar AQUI e conferir o presente dela.. <3




PLAYLIST: SÉRIES DE 2015

Diretamente do Colisão Química para o ChamandoChuva, um presente mais que especial! Fico muito feliz de ter participado do projeto do Amigo Oculto entre Blogueiras e espero que ele dê sempre certo! Fabi, foi uma honra tirar você e poder fazer parte do seu cantinho. Então vamos lá...

Eu estava me programando para fazer um post completamente diferente, confesso. Tive mil e uma ideias para posts, mas nunca achava que estava bom o suficiente. Por isso decidi puxar logo para um assunto que todo mundo ama: séries e músicas. E eu, como uma apaixonada por listar músicas que ouço, decidi montar uma playlist com as melhores de todas as séries que 2015 me proporcionou conhecer.

THE VAMPIRE DIARIES

Vou começar com a minha xodózinho, a primeira de todas as séries que eu comecei a ver e acompanho até hoje. Amo, amo! E como já foi feito um post anteriormente, tenho várias músicas da série no celular. Pra hoje escolhi a da última cena da sexta temporada, é linda! E sim, fez parte do meu 2015.



SENSE8

Ta no top 10 de melhor série da vida, sim. E se eu disser que me apaixonei por causa de uma música vale? Claro! A música que, para mim, é considerada a tema de Sense8 ficou nas mais tocadas pela minha cabeça por dias. Só Deus sabe o sacrifício que foi para tirá-la da cabeça. Consegui? Sim. Deixei de amá-la? De jeito nenhum. Ainda escuto? Sempre. Paciência se grudar na cabeça de novo. 


ONE TREE HILL

A série até pode ser velhinha, mas eu descobri esse ano, então dá um desconto. As nove temporadas de OTH foram muito bem marcadas pela música de abertura, que toca inclusive no final do último episódio (e emociona, claro). Vira e mexe me pego cantando ou escutando esse música, porque acho ela simplesmente demais. Sem contar que me lembra muito todos os momentos que passei vendo a série, amando e odiando cada personagem. 


OUTLANDER

Essa série é uma paixão minha pelo motivo de: ela tem a mesma base de uma história que eu comecei a escrever no terceiro ano do ensino médio. Ela me lembra tudo aquilo que o meu livro pode ser um dia, mas confesso que na realidade só tenho 50 páginas escritas. Sobre a música: lá vem a menina viciada em aberturas! Sim. E na realidade tem alguma coisa nessa música que mexe com o meu misticismo interior. 


FRIENDS

Mais uma pra coleção de finalizadas e assistidas esse ano. Não por mim, mas pela colaboradora do Colisão Química. Me reservo no direito de usar a música na minha playlist pelo fato de que a amo tanto quanto as outras. Embora eu não tenha assistido tudo na ordem, assistia sempre na hora do almoço pela televisão. E vamos confessar, quem não gosta dessa música e série mesmo que não tenha assistido todas as temporadas certinho, não é mesmo?


REIGN

Sou apaixonada por séries de época, de verdade. Dentre outras séries que não entrarão nessa lista tem várias que são romances históricos pelo simples fato de que eu amo história, se for medieval então... Reign foi uma que por acaso acabou entrando nessa lista e não tem previsão para sair, ainda mais agora que já começou a terceira temporada. Embora eu pudesse escolher qualquer música da série, me deti as músicas apenas da segunda temporada, por ter sido a última que eu assisti. 


SKINS

A última série de 2015 está na lista das melhores séries: as finalizadas. Embora eu tenha começado ontem a terceira temporada já posso falar alguma coisa sobre músicas, não é mesmo? Sobre a série eu tenho gostado demais, embora seja uma realidade totalmente diferente da minha. Não me imagino no lugar de nenhum deles e nem quero, não levam o tipo de vida que eu queria pra mim, não em 90% do tempo. 


UNBREAKABLE KIMMY SCHIMDT 

Sabe as séries intervalos? Essa é a minha. A última série da lista é curtinha, fofa e divertida. Lançada pelo Netflix, UKM é para mim aquela série de escape entre uma série e outra ou quando o tempo esta curto demais pra uma série de 40 minutos. É a abertura? Sim! Mas ela é tão fofa, ninguém pode discordar. E eu já fico imitando o homem levantando o bracinho! 


É isso! Espero que tenham gostado! Adorei fazer parte mesmo que um pouquinho da história do ChamandoChuva e da Fabi. Acho muito importante essa socialização entre nós, blogueiras. É sempre bom saber que podemos contar umas com as outras e que existem projetos como esse que nos faz sair um pouco da nossa zona de conforto e participar um pouco do blog da outra, sempre pensando no melhor. 

Mas antes de ir, me conta ai: tem mais alguma música de série que marcou o seu 2015?


7 comentários:

  1. Nossa, ideia incrível para um post! Séries e música é muito amor junto! Eu sou viciada em várias músicas que você citou e a do Sense8 realmente gruda na cabeça! Eu incluiria na lista as músicas da primeira temporada de True Detective. São todas incríveis! Adorei participar do amigo secreto, meninas! Um ótimo Natal para todas nós! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a ideia da Bárbara. Sempre quis falar aqui no blog sobre séries, mas não sabia como abordar, mas a Bárbara arrasou.
      Tbm amei o amigo oculto.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Ah eu amei nosso amigo secreto <3 foi muito amorzinho, já quero no ano que vem haha

    Adorei a lista de séries, assisto várias como Friends, Sense8 ...

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei o amigo oculto...
      Alguns eu não conhecia, mas já to doida pra assistir e conhecer.

      Beijinhos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Eu só não adicionei esse que a Lu falou porque eu não conheço a série hahaha mas enfim. Estou tendo tempo só agora pra comentar, mas adorei o amigo secreto! E espero que tenha gostado, fiz com muito amor <3

    ResponderExcluir
  4. Pode ter certeza que amei, Bárbara. Muito obrigada, foi um presente incrível. <3

    ResponderExcluir

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo