Pesquisar

quarta-feira, novembro 11

Recado: Melhores fotos do Instagram adiado + Desabafo

Oláaa meus amores. Hoje vou dar uma notícia que me deixou super triste. Infelizmente vou ter que adiar o projeto Melhores fotos do Instagram, pois não tivemos nenhuma participação. 

Eu realmente fiquei muito triste. Achei que seria um projeto legal e faria com que descobríssemos vários perfis maravilhosos que estão escondidos por aí.
Esse não é o primeiro projeto que crio no meu blog. Já criei outro para divulgar blogs, mas infelizmente não tive retorno suficiente para continuar com o projeto.


O que me deixa triste é que tudo que faço no blog realmente é por amor. Não estou pensando em parcerias agora porque sei que isso é algo que acontece com o tempo.
Eu escrevo por amor, por paixão e porque me sinto bem compartilhando os assuntos que acho interessante.

Outra coisa que vêm me desanimando é a falta de interação no blog. Muitas pessoas falam que gostam do meu blog, que escrevo bem e que gostam do fato de eu falar sobre assuntos variados, mas mesmo assim os comentários são quase que mínimos.
O que me move não é só a quantidade de pessoas que me seguem, mas também aquelas que perdem um pedacinho do seu tempo comentando e me dizendo o que acharam do post.
Cada comentário me deixa com uma alegria tão grande quanto ver que tenho mais um seguidor. 

Talvez seja por isso que não tenho postado tanto no blog. Mesmo sabendo que as visualizações estão bem boas, sei que a interação não vai ser tão legal e é isso que me deixa um pouco chateada. 

Comecei o canal a pouco tempo, mas recebo sempre comentários. Em todos os vídeos tenho vários comentários e isso me deixa muito feliz. 
Não vou desistir do blog, mas espero que um dia consiga conquistar o coração de pelo menos algumas pessoas e que essas mesmas pessoas possam deixar mensagens para fazer meu dia mais feliz.

Ah! Agradeço a todos que até hoje já comentaram e que me dão o prazer de sua visita.

Por hoje é só amores. Até a próxima.. 
Não esqueçam nunca que vocês moram no meu coração. <3


5 comentários:

  1. Não se deixe abater querida! Eu também passei por isso por muito tempo, de não ter leitores fieis e pouquíssima interação no blog, isso deixa a gente triste é verdade, mas a gente tem que continuar porque tudo vai chegando com o tempo, de acordo com que você interage em outros blogs pessoas que se identificaram com o seu passarão a visitar também, e assim vai se gerando público aos poucos, todas nós precisamos nos ajudar para crescermos de mão dadas e da forma mais amigável possível.

    Força e sucesso que o blog tem tudo para crescer!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força, Gleicy. Você está certíssima, não vou desistir...
      Vou me esforçar ao máximo para realizar meus sonhos.

      Muito obrigada pelo comentário e pela visita. Beijinhos <3

      Excluir
  2. nao desista dos sonhos no meio pecista,vc vai vencer!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força. Não vou desistir. Vou continuar lutando para dar certo. Beijos <3

      Excluir

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo