Pesquisar

quinta-feira, outubro 15

Parceria: Editora Draco

Oláaaa meus amores. Que saudade estava de vocês.
Desculpem pelo meu pequeno sumiço, mas juro que agora vou postar certinho.
Estava muito ocupada com as provas do curso e por isso não consegui postar no dia certo, mas agora o blog e o canal vão voltar a ser atualizados direitinho *-*
 
Bom, hoje vou falar da minha parceria com a Editora Draco. Postei aqui no blog quando começou a inscrição para a parceria.
Quem aí está curioso para ver quais são os livros da vez? Então vou acabar com a curiosidade de vocês e vou apresentar os livros.  
 
Esses são os livros dos gêneros fantasia, ficção científica, terror e suspense! Preparados?


The Schroedinger Show, Carlos Orsi



Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Quando a avançadíssima indústria cultural do futuro resolve explorar os paradoxos da mecânica quântica, toda a galáxia treme.





 

Saltimbanco, Marcelo A. Galvão



Novo conto de Marcelo A. Galvão, autor de “Vida e morte do último astro pornô na Terra”. Ao fazer um pedido especial aos deuses, um jovem artista descobre que até mesmo as divindades têm um senso de humor peculiar.

 

 

 

Arcano XV, Ivan Mizanzuk


Esta é a história de um homem que recebe visitas noturnas de uma entidade sobrenatural.
No Tarô, o Arcano XV é a carta do Diabo, que representa os perigos existentes em reprimirmos os impulsos naturais. Mas como sabemos o que é verdadeiro? Seria a natureza capaz de mentir?
 

Ninguém, Karen Alvares

 
 
Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.
 

Charlotte sometimes, Fábio Fernandes

 
 
Conto de ficção científica de Fabio Fernandes, autor de O Primmeiro Contacto, originalmente publicado em “Interface com o Vampiro”. Um homem, uma noite, um bar. O que ele faz ali? Entre os vapores do gelo seco e as névoas da amnésia, Júlio busca uma resposta para tantas dúvidas que o assombram. Mas ele pode não gostar do que vai encontrar entre os escombros da sua memória – ou será a memória de outra pessoa?
 
 
 
 

 

 

 

A toca das fadas, Clara Madrigano

 
 
Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.
 
 
 
 
 
 
 
 E então amores, quais desses livros deixaram vocês mais curiosos? Quais vocês querem resenha primeiro?
Deixem nos comentários a opinião de vocês. Confesso que fiquei muito em dúvida por qual começar.

Bom, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo