Pesquisar

quarta-feira, setembro 2

30º dia do BEDA: Qual o melhor presente de aniversário?

Olá meus amores. Hoje vou falar sobre algo muito importante. Aniversário!
 
Muitas pessoas não gostam de fazer aniversário. As vezes por não gostar de ficar mais velha, outras vezes por não acontecer nada de bom e as vezes por não ganharem nada. E falando em presentes, será que todos sabem qual o melhor presente?

 Imagem da internet
 


Bom, não sei vocês, mas não existe melhor presente do que as pessoas que você ama se lembrando de você, estando do seu lado, te apoiando e torcendo junto com você pelos seus sonhos. Nem sempre presentes caros são o que importam.

Quase nunca recebo um presente caro, mas nem por isso deixo de esperar ansiosamente pelo meu dia. Todos me dando atenção, me parabenizando e o melhor de tudo, me fazendo especial.
Talvez pessoas que ganham presentes caros e viajam para lugares extraordinários, não estejam tão felizes como eu.

Não vou mentir. Lógico que é maravilhoso alguém chegar com aquele presente dos seus sonhos, aquele que você sonhou por muito tempo. Lógico que é um sentimento maravilhoso. Mas o que você prefere: um presente caro, gigante, maravilhoso entregue de mau vontade (aquele tipo de que só está dando por obrigação) ou aquele presente simples que você consegue enxergar nos olhos da pessoa que te deu, a felicidade de estar do seu lado e poder compartilhar momentos tão bons. Mesmo sendo simples, foi escolhido especialmente pra você, pensando em você, nos seus gostos e vontades.

Já tive essas duas experiências, então posso afirmar com certeza que não tem nada pior do que receber o presente dos seus sonhos com uma terrível má vontade.

Esse ano não espero um presente caro. Só espero poder estar junto com as pessoas que amo e torcem por mim.

Quais seriam meus melhores presentes:

- Estar do lado das pessoas que amo
- Ser um orgulho para minha família
- Ser um orgulho para mim mesma
- Ter milhões de pessoas que gostem do meu conteúdo (blog)
- Amar e ser amada
- Nunca desistir dos meus sonhos, mesmo que as lutas sejam grandes.

Esses são presentes que apenas eu posso conquistar, mas eles exigem apoio das pessoas que amo. É isso que quero, apoio incondicional para conseguir realizar meus sonhos.

Imagem da internet

Bom amores, por hoje é só. Não esqueçam que amanhã tem o último post do BEDA e é meu aniversário (02/09), então espero vocês para comemorar juntinho comigo. \O/

Se gostou do blog é só se inscrever nas redes sociais para ficar ligadinho nas novidades.

Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo