Pesquisar

quarta-feira, setembro 2

31º dia do BEDA: Meu aniversário + Missão cumprida

Oláaaa meus amores. Hoje é um dia muito mais que especial. Não só porque é meu aniversário, mas também porque termina o BEDA. Estou tão feliz por ter conseguido concluir os posts do mês.
Nada melhor do que ter a sensação de tarefa cumprida. Tive muitas dificuldades durante esse mês, mas fico muito feliz por não ter desanimado e não ter desistido.

Eu poderia ter desistido desde o primeiro dia quando meu computador ficou ruim, mas não. Continuei postando pelo celular, as vezes na casa da minha irmã e também com a ajuda da minha amiga que fazia os ajustes que não conseguia pelo celular.
Poderia ter desistido também nos dias de tristeza, nos dias de sono, de cansaço ou nos dias que me faltava inspiração, mas não. Buscava forças e criatividade onde não existia. Muito mais do que apenas compromisso, eu tenho amor pelo que faço e foi esse amor que não me deixou desistir.

Hoje é meu aniversário e seria mais um motivo para não postar hoje, mas como já falei, amo o que faço e estou muito feliz por estar aqui comemorando com vocês.
Hoje foi um dia como outro qualquer, fui pro curso, cheguei em casa e fui para o computador. Mas o que me deixa feliz é saber que mesmo com todos os perigos, mesmo com todas as coisas que estão acontecendo hoje em dia, eu ainda estou viva, de pé e com saúde.



Agradeço a todas as pessoas que lembraram do meu aniversário e todas que mesmo que tenham sido lembradas por outra pessoa ou pelo Facebook, se deram ao trabalho de gastar um minuto do seu tempo e me desejar um feliz aniversário.

Agradeço também, a todos que estiveram comigo durante esses dias de BEDA. Por causa dos problemas que tive com meu computador, não pude divulgar como queria, mas agradeço ainda assim aos que estiveram aqui comigo, comentaram e curtiram.

Para encerrar o BEDA, desejo a todos muito sucesso, muito amor e tudo de bom que a vida pode nos oferecer.

Espero sempre vocês aqui comigo. Espero também que esses 19 anos me tragam muito mais maturidade e sabedoria para trazer conteúdos cada vez melhores para vocês.

Bom, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhos no blog, canal e nas redes sociais que vem muita coisa boa por aí. Beijinhos e até a próxima!

6 comentários:

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo