Pesquisar

sábado, agosto 22

21° dia do BEDA: Filme que marcou a minha vida

Olá meus amores. No post de hoje vou falar sobre um filme que marcou completamente minha vida. Na verdade vai ter uma série de filmes que de algum jeito marcaram minha vida.


Em busca de felicidade





Esse é um filme muito antigo, mas eu o amo muito. Toda vez que vejo choro rios. Já assisti milhares de vezes, sei tudo que vai acontecer, mas sempre me emociono. É um filme bem antigo e tenho certeza que quase todo mundo já assistiu. Conheço muita gente que já viu, mas não completo e por isso não conseguiu descobrir toda motivação que ele pode nos trazer.


Sobre o filme.




Estrelado por Will Smith e seu filho Jaden Smith.
No filme Will (Chris Gardner) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Ele tenta manter sua família unida, mas sua esposa Linda (Thandie Newton) não aguenta a pressão e resolve partir. 

Todos seus problemas começaram quando ele resolveu gastar todas suas economias em uma máquina super moderna para raio X (se não me engano), mas depois descobriu que ela era desnecessária. Ele passa a maior parte do tempo tentando vender essa máquina, até que resolve usar seu talento de vendedor (e seu talento em finanças) para conseguir um trabalho melhor. Ele consegue um estágio em uma importante corretora de ações, mas não é remunerado. Como os problemas não podiam esperar, ele é despejado da casa onde morava e ficou com seu filho Christopher de apenas 5 anos, dormindo em estações de trem, banheiros e abrigos. E mesmo com todos os problemas ele continuou mantendo a esperança de que um dia tudo ia melhorar.







Porque ele marcou minha vida?

Bom, apenas pela descrição do filme já é possível imaginar. Mesmo com todos os problemas que estavam acontecendo ele continuou firme lutando por uma vida melhor e em momento algum abandonou ou deixou de pensar no filho. Essa história nos mostra que não importa a dificuldade, se houver esperança e força de vontade podemos mudar nossa situação. Ele passou por várias dificuldades, mas em momento algum ele deixou de acreditar.O filme também nos mostra que não adianta só ter esperança e querer que aconteça. Nada cai do céu, nada acontece sem que seja dado um passo a frente. Precisamos lutar e buscar nossa felicidade.




Bom amores, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam que amanha tem mais BEDA.
Para ficarem sempre ligadinhos nas novidades, é só seguir o blog nas redes sociais.
Bjinhos!

Um comentário:

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo