Pesquisar

quarta-feira, agosto 19

19° dia do BEDA: Como perder a vergonha de divulgar o blog + Novo canal no YouTube

Oláaa meus amores.  Hoje o post é para ajudar quem tem dificuldade para divulgar o blog nas contas pessoais. 

E mais um extra: Criei um canal no YouTube e vim compartilhar com vocês. Podem apostar que foi mais um ato de coragem, até mais do que criar o blog.

Vamos lá!

Como perder a vergonha de divulgar o blog?


Bom, no começo do blog a maioria não quer divulgar para pessoas conhecidas por ter vergonha, medo do julgamento ou até mesmo medo de virar piada, mas a verdade é que se esconder não vai adiantar. 
Quando criamos um blog queremos que pessoas vejam, comentem e gostem do nosso trabalho. A partir do momento que vamos crescendo, mais pessoas vão nos descobrindo. Se um dia, você que é blogueira, pretende ser reconhecida pelo trabalho, não adianta se esconder que um dia vão te descobrir. Já que vão descobrir de qualquer jeito, melhor que seja no começo para que possam ajudar no crescimento e até mesmo presenciar sua conquista a cada dia.
Sempre vai ter um para julgar. Mesmo que não seja conhecido, sempre vai ter. O problema não é você, mas sim as pessoas que querem destruir o sonho dos outros. 
Então, não adianta se esconder. Se seus amigos tentarem de algum jeito destruir seus sonhos ou te envergonhar, talvez você deva repensar suas amizades. Vai ter gente que vai te ajudar, vai ter gente que não vai se importar e vai ter gente que vai se importar até mais do que deveria, mas provavelmente pode ser porque ela queria estar no seu lugar e ter sua coragem, mas não consegue.

Então esse é meu conselho. Esqueça tudo que os outros vão pensar e se importe apenas com você e com seus sonhos. Nós somos livres para fazer o que quiser da nossa vida, então não é justo deixar de viver por causa dos outros.
E mais uma coisa. Talvez você esteja perdendo uma super oportunidade de ganhar novos fãs para seu blog. Com a divulgação, vários amigos seus podem gostar do seu trabalho e compartilhar com outros amigos.

Novo Canal no YouTube


Depois de tanta vergonha em gravar vídeos, coloquei a cara a tapa e gravei.
No post que falei que ia para um encontro de blogueiras, falei que ia fazer algo que não tinha coragem. Pois é, eu fiz. 
Quando eu prometo alguma coisa não gosto de descumprir, foi por isso que anunciei que ia fazer algo. Fiquei devendo para vocês uma atitude de coragem e não podia decepciona-los.
Então, esse é vídeo. Espero que vocês gostem e se inscrevam no canal para receber sempre as novidades. Ah! Desculpem se não estiver 100% mas prometo melhorar cada vez mais.



Por hoje é só amores. Espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir no YouTube e nas redes sociais. 
E amanhã tem mais. Beijinhos!

2 comentários:

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo