Pesquisar

sábado, agosto 15

14 dia do BEDA: Como conseguir se motivar e não desistir.

Imagem: http://gobapyon.tumblr.com/

Olá amores. Hoje o post vai ser bem simples, vai servir mais como motivação.

Imagem:

Bom, sabe aquele dia que tudo da errado e você logo pensa em desistir? Então, é exatamente nesses dias que você precisa levantar a cabeça e seguir em frente.
Muitas dificuldades surgem no nosso caminho, mas não é na primeira luta que vamos deixar todos os nossos sonhos e projetos para traz.

Eu tinha todos os motivos do mundo para desistir do BEDA, mas resolvi continuar e seguir em frente. Esse mês eu comecei meu curso técnico e  meu computador ficou ruim (logo no primeiro dia do BEDA), ou seja, tudo que eu planejei postar não pode ser colocado em prática. Eu deveria ter desistido, mas não. Eu continuo aqui todos os dias inventando posts novos e tendo ideias diferentes para postar pelo celular.
Não foi o que planejei, não está do jeito que eu queria, mas se tudo der errado ou se algum dia eu não conseguir postar, pelo menos vou poder me orgulhar de ter tentado.

Então é isso meus amores. Não importa qual é seu sonho, não importa qual a dificuldade, não importa o que você precisa fazer para conseguir,  mas pelo menos tente!
Nada vai cair do céu pronto e perfeito para ser usufruido. Como um professor meu falou uma certa vez, "pobre não tem sorte, pobre tem oportunidade". Então, mesmo que a chance de conseguir seja muito pequena, agarre a oportunidade, dê uma chance para si mesmo.

Não existe sentimento melhor do que a realização. Nenhum dinheiro do mundo pode comprar esse sentimento. Conseguir algo pelo seu próprio esforço é maravilhoso e saber que tiveram várias dificuldades, mas você enfretou é melhor ainda.
Tente! Tente! Tente, quantas vezes for necessária. Pode demorar, mas a recompensa vem.

É isso amores. Espero que tenham gostado. Bjinhos e até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo