Pesquisar

sexta-feira, agosto 14

13° dia do BEDA: Desenhos que marcaram minha infância

Oláaaaa meus amores.
Hoje venho com um assunto super diferente e legal.
Todo mund alguma vez na vida assistiu a algum desenho animado. Uns marcaram mais e outros menos, mas todos tiveram algum significado nas nossas vidas.
Bom, vou falar de alguns que até hoje eu adoro assistir.

Mickey Mouse




Quem nunca assistiu esse ratinho lindo e super divertido? Até hoje sou apaixonada pelo Mickey e sua turma.

Eu lembro que além de assistir o desenho eu também lia algumas histórias em quadrinhos. Eu só tinha um único gibi, mas lia milhares de vezes a mesma história e nunca cansava.

Bob Esponja


Até hoje eu amo esse desenho e assisto sempre que posso, mesmo sendo repetido. Infelizmente ainda não tive a chance de assistir o filme, mas assim que possível vou assistir.
Não sei porque, mas essa esponja irritante, com uma risada chata e personagens extremamente bobos me deixam mais que entretida.

Padrinhos Mágicos




Até hoje eu assisto e adoro. Imaginar a possibilidade de ter alguém que possa realizar todos os seus sonhos e desejos com apenas algumas palavrinhas mágicas é maravilhoso.  Mesmo que seja apenas fantasia, não custa nada sonhar.

As meninas super poderosas


A muito tempo não assisto esse desenho, mas não esqueço que nunca perdia nem um episódio. Até hoje me pego falando os ingredientes que criaram as meninas super poderosas. Não falo tão certinho quanto antes, mas sempre acabo lembrando quando falam açúcar e tempero na mesma frase.

Bom, lógico que existiram vários outros desenhos, mas esses eram os que eu mais assistia e adorava. São desenhos bem bobinhos e conhecidos, mas era exatamente esses que eu adorava.
Por hoje é só amores. Espero que vocês tenham gostado e amanhã temos mais. Bjinhos!

2 comentários:

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo