Pesquisar

domingo, junho 7

Dois filmes para morrer de rir!

Olá meus amores...
Sabe aquele dia meio chato, sem nada pra fazer, você quer sair mais não sabe pra onde  ir? Pois é, hoje vim dar uma dica super legal e tenho certeza que todos vocês vão amar.
Para quem não sabe, está em cartaz no cinema dois filmes simplesmente maravilhosos, perfeitos e super divertidos. Esses não são o tipo de filme para ver com a família inteira, são filmes que possuem muitos palavrões, então é melhor ir apenas com o companheiro ou com amigos para aproveitar bem toda a diversão que os filmes oferecem.

Vamos lá!


1°- Qualquer gato Vira-lata.


Imagem da internet


Vou falar a verdade, eu tenho sim um pouco de preconceito com filmes brasileiros. Muitos possuem cenas muito fortes e palavões horríveis, além de não acrescentar nada de bom na nossa vida. De um tempo para cá, os filmes brasileiros de comédia ou comédia romântica estão melhorando muito e estou me apaixonando cada vez mais (não sei os outros estilos de filmes, pois não assisti).


Sobre o filme:

Não vi o primeiro, mas já estou morrendo de vontade de assistir. Bom, o filme conta a história de um casal, Tati e Conrado (Cléo Pires e Malvino Salvador) que foram viajar para Cancún para uma conferência de divulgação do livro dele. Tati antes mesmo de ir para a viagem já tinha planejado tudo para pedir seu amado em casamento e planejou transmitir tudo ao vivo para seus amigos e familiares no Brasil. Quando Ela faz o pedido ganha simplesmente um: "posso pensar?" de Conrado, o que a deixa com muita raiva e faz com que ela desperte novos sentimentos por seu ex, Marcelo (Dudu Azevedo), que cria novas esperanças. Para complicar tudo, a ex de Conrado Ângela (Rita Guedes), também vai lançar um livro, que bate de frente com o de Conrado. 

Confesso que estou morrendo de vontade de contar o final, mas aí não teria graça. Podem assistir sem medo de errar, pois existem várias cenas de puro humor que vão fazer você se apaixonar.


2°- A espiã que sabia de menos.


Imagem da internet

Bom, na verdade, esse foi o primeiro filme que vi (exatamente, foram dois filmes no mesmo dia), mas por ser o melhor deixei para o final. Eu escolhi esse por falta de opção mesmo, quando vi na internet falando sobre ele achei que seria chato, sem graça e perda de dinheiro, mas fui assistir assim mesmo. 
O filme fala sobre uma analista de base da CIA, Susan Cooper (Melissa McCarthy), altamente capacitada, treinada, mas nunca tinha ido para nenhuma missão em campo. Quando de repente seu parceiro (Jude Law) sai da jogada e todos os agentes de campo correm risco de vida se tentarem se infiltrar em um mundo de traficantes muito perigosos. Foi assim, que ela resolve se voluntariar para se infiltrar nesse mundo e descobrir informações para evitar um desastre global.
Agora você deve está se perguntando: "Por que esse filme é tão legal se aparentemente parece um filme tão sério e chato?". Pois é, essa mulher é muito doida e divertida, o jeito com que ela se mete em confusões e consegue se sair super bem é que é divertido. 

Moral do filme:

Ao contrário do primeiro, esse trás uma mensagem super bonita. As vezes julgamos as pessoas pelo tipo físico, jeito de se vestir, modo de falar, mas não percebemos a essência, a capacidade dela. Susan Cooper, era uma mulher gordinha, não tinha o padrão de beleza exigido pela sociedade, mas era uma pessoa de muito bom coração e altamente inteligente e capacitada. Vamos abrir bem os olhos e vê além da aparência. 

Bom amores, por hoje é só. Espero que tenham curtido as opções de filmes e deixem nos comentários se vocês gostam desse tipo de post.
E para quem ainda não viu, eu aconselho correr imediatamente para o cinema e não esqueçam de levar um lenço, porque  tenho certeza que você vai chorar de tanto rir.

Beijos e até a próxima..

2 comentários:

  1. Amei o seu blog :D
    Se der, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar, indica para as amigas :)
    http://www.isabellamorais.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda. Pode deixar que vou passar por lá sim.
      Bjinhos!

      Excluir

E então, o que achou? Me conte sua opinião, vou adorar responder. :)

E-grana


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo